terça-feira, 5 de abril de 2011

Visita ao Centro de Alcoologia em Ambulatório = GADATA

Todas as Terças-Feiras dois médicos com conhecimentos da doença alcoólica dão consultas da parte da tarde em Rio Meão, onde também os acompanham uma psicologa de nome Mónica. Sendo que está previsto a curto prazo deslocarem-se para Santa Maria de Lamas os serviços. Quando tal acontecer, informaremos.
É importante que assim seja, como é a presença  de pessoas ligadas às associações de alcoologia. Por vezes od doentes acabados de receberem uma consulta médica, decidem-se irem até às reuniões que se realizam e sendo as mesmas ministradas por Monitores.
Sabe-se que todo aquele que se pretende tratar, quando opta por frequentar as reuniões dos Gupos de Auto-Ajuda, têm práticamente assegurada a sua abstinência.
A GADATA = Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes que reune todas  as sextas-feiras das vinte horas e trinta minutos até às vinte e uma horas e trinta horas, tem passado por lá desde há umas semanas a esta parte.
A GADATA fica na Rua das Fábricas Nº 16 ( lugar do Cavaco, próximo das bombas de combustível) na Freguesia da Feira, Concelho de Santa Maria da Feira e é abrangente das trinta e uma freguesias do Concelho, não excluíndo apoio às freguesias circunvizinhas.
Se tem problemas, ou conhece quem os tenha, venha até nós. As reuniões são gratuitas.
Esperamos pela sua visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário