quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pedir não será pecado?....

Quem já andou a pedir esmola de porta em porta, sabe qanto custa estar-se por vezes a rezar à porta de quem podia dar uma esmola aceitável e só depois de muito tempo de espera, lá mandam uma resposta a dizer que naquele dia não podia ser nada. Das coisas que mais me revoltou: foi  nessas andanças de peditórios era quando acompanhava a minha avó e ela ía pedir a casa de um meio irmão que o Pai de ambos não tinha assumido e como tal a minha avó não herdado nada,  e então o descarado, passado uma valente meia hora lá mandava um tostão. Outra que com a fruta caída no chão e se lhe pedia uma maça ou pera dizia ela que sabia que estava a apodrecer, que até gostava de poder dar, mas como não tinha vontade, que não dava. Não dava mesmo e a fruta por ali apodrecia.
Felizmente que aqui não é o caso e a vontade de poder dar é forte, só que por vezes o empo escasseia e como tal não há tempo para preparar algo para aqui mencionar.
As voltas que a GADATA tem dado, tem ocupado muito tempo, pelo que pouco resta para que se possa dar mais apoio ao blogue. Tudo são boas causas, mas por vezes uns tem mais prioridade que outras em determinado momento. A legalização e dinamização da associação tem sido um sem mãos a medir, pelo que
não tem sobrado, nem tempo, nem lúcidez, para que haja um tempo, e se arranje assuntos para aqui escrever.
Contudo espero que as coisas se comecem a recompôr e haja uma maior assiduídade ao blogue.
Prevenir,Preparar, Lutar e Vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário