domingo, 15 de maio de 2011

Benção = A Branquinha em Fátima

Rudo o que posssamos fazer para tentar chegar até junto de quem pretendemos poder vir a ajudar e quando sabemos do que representam pequenas coisas, que podem ser tão pequenas que podem ir dessde uma simples palavra amiga a um simples gesto. Isto por vezes  pode ser aquele pequeno raio de luz que ilumine para uma vida d«com final feliz, aniquilando aquele que não fosse esse pequeno gesto e certamente teria como resultado o tal fim trágico a que as dependências nos reservam.
Muitos dos meus amigos paerecem interrogarem-se e até aqueles que quando não nos deixamos embalar por aqueles guiões que eles julgam que são os únicos que tem valorews morais.
Pois bem, a vinda a Fátima para mim não é castico nenhum nem me obriga a nada, pois felizmente tenho uma mulher que não me quebr muito, mesmo que por vezes o devesse fazer, pois eu ocupo-me demasiado e o tempo que lhe dispenso é muito pouco.
Mas verdade, que isto acontece que sempre estivemos em caminhos diferentes ela eviota participar, mas não invializa.
Assim sendo estas minhas iniciativas são uma maneira de a compensar e dar-lhe aquilo em que ela se sente realizada.
Sendo pessoa crente e não fanática, estas vinadas a locais religiosos libertam-na.
Chegamos cá porr volta das dez, ela lá foi cumprir com o seu ritual, terminados lá fomos juntinhos almoçar e agora cá estamos juntinhos, apesar de as costas delas não lhe faacilitar nada E ENTÃO EU AGARRADO AQUI AO COMPUTADOR ELA DEITADA NO CIMENTO.
A paerida daqui está prevista para as 16 horas e apenas são 15 horas.
Como está para ser avó dentro de dias isso a leva a que esteja ainda mais inpaciente com o frenesim de a filha estar lá por Nogueira da Regedoura. Tenho telefonado várias vezes, informam-me que tudo está normal, mas paea una mãe talvez isso não seja o suficiente.
A GADATA já recebeu a bêenção e tudo está a correr pelo melhor.
Para todos daqui do santuário, beijos e ou abraços.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário