domingo, 27 de março de 2011

Faz Tempo que não te alimento

Faz tempo que o responsável por o blog não tem dado papinha ao seu menino. Certo que não pode estar satisfeito para mais quando sabe que a razão consiste pela criação de um outro e ainda com uma Associação a acompanhá-lo, que dá pelo nome de GATA, sendo que para ser abrangente ao pretendido lhe foi acrescentado D.A. iniciais de Doente Alcoólico. Mas também percebes que a luta é a mesma e o destinatário tem um nome comum (Alcoolismo).
Agora quero dizer-te amigo que a Associação está formalizada e a sua missão apesar de exigente vai deixar-me tempo ainda disponivel para que te possa dar um melhor acompanhamento.
Nem sempre nos é possivel fazer tudo o que gostaríamos, pois as limitações humanas a isso nos condicionam e sabemos que se abusarmos daquilo a que por força da vida nos condiciona, isso poderá trazer outros inconvenientes e levar -nos ao que fala a sabedoria popular "perder pau e bola".
Amigo estou feliz, porque apesar de esta minha ausência tu não me estás a cobrar absolutamente nada e a fonte de inspiração continua intacta.
Fico feliz por ti e pelos nossos amigos que nos visitam e nos lêm, que assim vão ter oportunidade de perceberem que a solidariedade é uma palavra que faz todo o sentido e não uma palavra vã.
Como disse espero logo que possivel, te dar um maior acompanhamento e assim os nossos amigos tenham aqui mais dados para uma profunda meditação.
Por hoje vamos-nos ficar por aqui.
Vamos públicar e assim de imediato chegar até aos nossos amigos.
Um bom fim de noite de Domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário