terça-feira, 15 de março de 2011

ELEIÇÕES =Associação G.A.D.A.T.A. =Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes

Regista-se com enorme satisfação a nascença de mais uma  associação a nivel nacional e esta  de âmbito territorial do Concelho de Santa Maria da Feira e com  a entrada  e aproveitamento de poder e ter conhecimentos, para poder ajudar utilizando a ajuda dos meios tecnológicos, sabendo-se que o actual primerio secretário da Assembleia tem vários blogues, sejam de alcolismo ou outros, onde contam com muitas dezenas de visitas, o que só por si já o leva a que esta problemática doença chegue até junto de muitas pessoas aos quatro cantos do mundo.
Felicitar todos quantos se disponibilzam a colaborarem.
O blogue alcool-basta.blogspot.com
aproveita este período eleitoral para apresentação de listas que está a decorrer até sexta-feira, para  a eleição dos primeiros Orgãos Sociais para o triénio 2011 a 2014 inclusivé. O mesmo que lhes desejar os maiores e melhores sucesso e boa saúde a todos os seus membros para que assim possam dedicar total empenhamento e assim melhor poder-se conseguir sucesso.
Sabendo-se e conhecendo-se  a dedicação seriedade e competência dos seus principais responsáveis acredita-se que possam desempenhar as tarefas a que se comprometem com total competência.
O alcool-basta.blospot com
apela a todos aqueles que de uma ou outra forma desejem colaborar e ajudar no combate a este flagelo, venham a colaborar com as suas consultas e comentários.
São desejáveis e a acontecer serão preciosas ajudas. Uma vida humana de um doente dependente é de um preço de valor incálculável,
A Humildade e Seriedade é a sua bandeira de luta.
Colaborem.
Comissão Constitutiva da gadata2011blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário