terça-feira, 7 de setembro de 2010

A TVI e A Minha NINFA/SEREIA

Amigos/as e Companheiros/as, já alguns me perguntaram e com todo o direito porque razão: não apareceu a minha Cara Metade comigo na TVI?
     Devo ter conseguido  passar a mensagem que ela é a grande heroína de toda esta história que leva 24 anos de abstinência com a preciosa ajuda da minha Mãe e o Médico Doutor Erpidio do Couto Canastro e eu como é por demais evidente. Pois como é sabido o doente sou eu.
    A razão única: é, que  Minha Esposa é bastante reservada apoiando-me totalmente e me acompanhando em todas as minhas inciativas evita aparecer, porque isso a comove e lhe recorda momentos difíceis.
    Como também devem ter percebido é comovente estarmos a falar de uma doênça que esteve muito perto de terminar em tragédia e ter podido ter posto ponto final num casamento de duas pessoas que se amavam e amam.
      É convicção minha que sem ela muito difícilmente recuperaria.
       Comove-se fácilmente porque é dotada de enormes sentimentos, atendendo a isso e muito mais não forço minímamente a barra.
       Acreditem que somos uma familia que vivemos em plena união, partilhando em comum os bons e maus momentos, felizmente que tem sido muito poucos desde há muitos anos a esta parte.
      Tenho duas Filhas maravilhosas e um Genro que está plenamente integrado.
       Vivemos felizes. O Dinheiro para nós não é ambição. Os valores morais falam muito mais alto.
       Qualquer dúvida estarei totalmente disponivel para esclarecer.
        Grato pela vossa frontalidade e sinceridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário