Amigos/as e Companheiros/as, já alguns me perguntaram e com todo o direito porque razão: não apareceu a minha Cara Metade comigo na TVI?
Devo ter conseguido passar a mensagem que ela é a grande heroína de toda esta história que leva 24 anos de abstinência com a preciosa ajuda da minha Mãe e o Médico Doutor Erpidio do Couto Canastro e eu como é por demais evidente. Pois como é sabido o doente sou eu.
A razão única: é, que Minha Esposa é bastante reservada apoiando-me totalmente e me acompanhando em todas as minhas inciativas evita aparecer, porque isso a comove e lhe recorda momentos difíceis.
Como também devem ter percebido é comovente estarmos a falar de uma doênça que esteve muito perto de terminar em tragédia e ter podido ter posto ponto final num casamento de duas pessoas que se amavam e amam.
É convicção minha que sem ela muito difícilmente recuperaria.
Comove-se fácilmente porque é dotada de enormes sentimentos, atendendo a isso e muito mais não forço minímamente a barra.
Acreditem que somos uma familia que vivemos em plena união, partilhando em comum os bons e maus momentos, felizmente que tem sido muito poucos desde há muitos anos a esta parte.
Tenho duas Filhas maravilhosas e um Genro que está plenamente integrado.
Vivemos felizes. O Dinheiro para nós não é ambição. Os valores morais falam muito mais alto.
Qualquer dúvida estarei totalmente disponivel para esclarecer.
Grato pela vossa frontalidade e sinceridade.
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário