segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não Tenho Tudo o Que Amo, Mas Amo Tudo o Que Tenho.

Depois de ter estado no fundo de um poço sem nada ou quase nada para me agarrar: tive a felicidade de juntar todas as minhas forças interiores e começar a subi-lo.
 Depois vieram a ajuda de minha Esposa, Mãe e Médico.
Recuperei e comecei a gostar de mim. A partir daqui comecei a gostar dos outros. Cedo percebi que conseguida a Recuepração da Abstinência, era fundamentasl a recuperação Mental. Quem como eu, que tinha vivido durante  decadas uma vida maravilhosa, sabia que sózinho não venceria as dificuldades e traições que se me viriam a deparar. Pelos falsos amigos, pelos pregadores da falsa moral e pelos vigaristas que sempre aproveitam as pessoas em baixo para as vigarizarem.
   Mas ganhei a consciência que não poderia falhar e por volta de decorridos uns três meses escrevi o meu primeiro artigo em nome de o meu maior amigo "que já era eu próprio" e afirmava nesse mesmo artigo em resposta a um Médico que segundo ele:  todos os Doentes Alcoólicos que o tinha consultado e tentado tratar, nenhum tinha vencido a Doênça e tinham perecido de fim trágico.
  Respondi-lhe que era convicção minha que o meu Maior Amigo iria superar a Doênça.
   Passaram vinte e quatro anos,. Sei que tenho essa Doênça dentro de mim e que continua tal como a deixei quando parei de consumir álcool, que continuo a pedir um dia de cada vez e nesse dia desejar manter a força para me manter abstinente. Porque sei a importância da Partilha. Sei que muito recebemos para o pouco que damos. Espero poder continuar a partilhar e com esta partilha poder ajudar quem directa ou indirectamente sofre com este flagelo.
Sou pessoa de causas e não de casos, de fortes convicções e nunca aufereria de um cêntimos a desempenhar este trabalho de entre ajuda que me permitiu adquirir conhcimentos sobre a Doênça.  
Apelo:
 -Se tem problemas motivados pelo excesso de consumo de Bebidas alcoólicas, dirija-se ao seu Médico, a uma Associação ou ainda a um Centro Hospitalar.
   A Vida de um Abstinente é uma vida Maravilhosa.
   Aproveite e desfrute do prazer das coisas boas que  ela "VIDA" nos oferece.

Sem comentários:

Enviar um comentário