sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Reconhecimento!

Ao Grupo Alcoólicos Tratados da Maia:

Congratulação = Palavras Simples, mas de valor incalculável

Congratulo-me pela vossa inspiração. Sei que ela trasnmite o que vos vai na alma. Tocou-me fundo,é uma forte aspirina para que possamos calcarrear os caminhos pedregosos, e uma ajuda preciosa, para que no final os tenhamos conseguido ultrapassar todos esses obstáculos com êxito. A vida é bela,basta que saibamos aproveitar o que ela de bom nos oferece. Falo pela minha experiência dos 23 anos de Abstinente Alcoólico, para fácilmente concluir que a vida de nós Doentes Tratados tem um valor incalculável. Não há casos perdidos, basta que saibamos mobilizar as forças que temos dentro de nós.Neste Natal permitam-me que peça ao Pai Natal que tenho dentro de mim, que leve a cada sapatinho dos doentes a prenda da abstinência.Um Natal Feliz para todos e um próspero Ano Novo. Se tem problems de àlcool, opte pela abstinência. Se já é abstinente, faça tudo para a manter. Os valores materiais numa vida são irrelevcantes.Tempos houve também eu que me ía matando, hoje tudo faço para estar de bem com a vida.

Nota:
Como não consegui enviar este comentário , não resisti a publicá-lo neste meu blogge. Bem Hajam

Sem comentários:

Enviar um comentário