quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Internamento em Condeixa

Centro de iternamento em Condeixa
À Porta da Secretaria
As magificas Instalações :
Quando me encontrava como Monitor na Associação de Doentes Alcoólicos Recuperados de Santa Maria da Feira, váias esteve previsto me deslocar a este local, ou para visitar Doentes nossas, que aqui eram internadas, noutras vezes seria para visitar doentes.
Por afazeres profisionais, tal nunca me foi possivel.
Mas um dia teria de acontecer, já que tinha vontade em conhecer o local, hoje porque me desloquei com o meu Amigo Carlos, para confraternizar com outro bom Amigo José Luis, aproveitei a oportunidade para conhecer o local.
Fui à Secretaria informei a razão porque ali estava e fui recebido com total disponibilidade.
Por tal gesto quero reconhecer a amabilidade.
Fiquei com uma óptima impressão, o que aliás foi a confirmação daquilo que as Doentes que para ali a Associação enviava nos diziam.
Bem Hajam, continuem e obrigados

Sem comentários:

Enviar um comentário