quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Associação de Doentes Alcoólicos Recuperados de Santa Maria da Feira

Os meus blogs Os 22 anos de Bendita Abstinência Alcoólica e Terras rio e mar. Podem ser vistos basta que para tal escreva http://www.blogspot.com/
A minha abstinência permitiu-me contrariar os previstos seis meses de vida que ainda me restavam, criar uma família, realizar o sonho de vir a dar uma formação académica ás minhas duas filhas e compensar e partilhar com a grande heroína de toda esta história a minha esposa. Ter reaprendido a gostar de mim e ter um coração CHEIO DE AMOR PARA PARTILHAR A SOLIDARIEDADE COM AQUELES QUE SOFRERAM OU SOFREM DA MESMA DOENÇA "Alcoolismo"
Valdemar (Ferreira "O Marinheiro") Secretário da Direcção do Centro Recreativo e Cultural de Sebolido.

Sem comentários:

Enviar um comentário