domingo, 12 de outubro de 2008

Associação de Alcoólicos Recuperados de Santa Maria da Feira

O que sou e o que faço. Sou sócio e Monitor nos Núcles de Vila Maior e Fiães e quando posso estou nas reuniões na Sede da Associação em S.Paio de Oleiros. - Identifico-me como: Valdemar (Ferreira "O MArinheiro) sou Doente Alcoólico Recuperado em regime de Ambulatório com 22 anops de Abstinência. Tenho alguns pequenos trabalhos editados e dois manuscritos em computador. São inúmeros os artigos que já vi publicados nos Orgãos de Comunicação Social, tenho passagem pela Televisão e Rádio. Os anos que levo de Abstinência seggundo a minha convicção impõe-me um estatudo de obrgatoriedade que ttudo faça para contribuir nesta luta contra este flagelo do qual fui uma presa fácil e fui dependente sendo um Dente Alcoólico Crónico Tratado. Se em tempos me fui matando motivado prla minha dependência, hoje tudo faço para estar de bem com a vidaa. Ajudar e ser ajudado é o principal objectivo que tenhoi em cada novo dia que começo. Sinto dupla felicidade ao ver-me abstinente e assim saber que posso partilhar as minhas experiência e ajudar outros que como eu sofrem no crpo esta pesada herannça por um dia termos sido presa fáceis desta dependência. Um abraço e bem hajam quem como eu um dia se decide por parar de ingerir álcool e assim deixar de sofrer e vfazer sofrers quem nos quer bem. Lutar para viver um dia de cada vez abstinente e comno taçl com plena felicidade. Pela sua saúde não beba.

Sem comentários:

Enviar um comentário