quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sessãode Alcoologia no Centro Redcreativo e Cultural de Sebolido

É já no próximo dia 20de Setrembro de 2008 que me farei acompanhar de vários amigos que ajudei a recuperar e estão comigo semanalmente nas reuniões de sexta-feira no Núcleo de Fiães que me vou fazer acompanhar. Ajudar e ser ajudado é para mim uma tarefa primordial, sei que só me foi possivel resistir estes vinte e dois anos que já levo de abstinência pelo empenho e dedicação que tenho empreendido por esta causa ajudar para ser ajudado.
Em mais esta iniciativa não é nem poderia ser importante o número de pessoas que poderão estar presentes. Importante isso sim é a divulgação der esta doênça Tenebrosa uma das primeiras responsáveis pela morte de inúmeras pessoas diárias no nosso País. Não somos contra quem produz o álcool ou de quem o bebe. apoiamos e procuramos com os nossos exemplos e experiência de vida ajudar quem PRETENDE TORNAR-SE ABSTINENTE.
Não fazemos isto por proveitosw económicos ou promoções pessoais, mas sim porque convicção acreditamos que quem foi ajudado terá de procurar ser válido após a sua recuperação é uma forma e regra de se manter de bem consigo mesmo. Eu que durante muitos anos me ía matando dominado pela minha dependência. Hoje tudo faço para estar de bem com a vida, comigo próprio, com os meus familares e amigos a quem tanto fiz sofrer.
Para estar presente nesta iniciativa não é necessário que se yenha problemas com o álcools, importante é que estejamos e com o que poderemos saber respeitante a esta doênça e a maneira de a parelizar nos possa servir para ajudar quem precisa. A entrada é gratuita. Se lhe for possivel compareção. Desinibido e sem complexos. A vida na Abstin~encia é maravilhosa, mesmo vivendo um dia de cada vez.
Sempre disponivel. Sou Monitor na Associação de Alcólicos Recuperados do Concelho de Santa Maria da Feira e mantenho Residência Reguçlar em Nogueira da Regedoura e Cancelos/Sebolido, onde exerço o cargo de Secretário da Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário